JA ESTOU PRONTA !!!

Novidade Dior - Delineador Adesivo

3




Os olhos delineados estão em alta e nós já ensinamos aqui como fazer o efeito gatinho e suas variações, moda que virou hit na década de 50, mas continua com tudo. O problema é que conseguir deixar o traço perfeito requer prática, habilidade e muito treino. Para encurtar esse caminho e facilitar a vida das mulheres, a Dior vai lançar uma cartela de delineador adesivo, desenvolvido pelos maquiadores da marca.

A novidade chama-se Velvet Eyes e foi criada em três versões diferentes: effet velours são pares pretos com acabamento mate; effet brilliant são pares com cristais swarovski e effet haute couture são pares com três cristais na extremidade.

A embalagem vem com quatro pares de delianeadores adesivos e todos são reutilizáveis. O lançamento será realizado no dia 13 de setembro, em edição limitada e a cartela vai custar R$280. Para saber quais são os pontos de venda mais próximos a você, ligue: 0800-170506.

3 comentarios:

Anônimo disse...

Ahhhhh!!! :) Sinceramente Evelyn, esses adesivos são MARAVILHOSOS, vou aposentar meu Eyeliner... o ruim é se eu não souber aplicar essa gracinha, rs... Mas eu Amei o POST da Dior, AMEI as dicas, AMEI SEU BLOG!!! BJos, a gente se fala,SUCESSO!!! Sasá S.

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OI LINDA RETRIBUINDO A VISITA
JA SEGUINDOO
AMEI O BLOG
NOSSA DO DELINEADOR E OLHO ESFUMADO NUM LARGO RSSS.
AMOOOO
BJOKASSS

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

EITA COMENTEI NO POST ERRADO KKKKKKKKKK ERA NO DICAS DE MAKES LIGA NAO VIU SOU LERDA AS VEZES KKKKKKKK