JA ESTOU PRONTA !!!

Dica da Pink

5
Auto brozeador

Bem meninas DICA para o Verao pra quem mora no Brasil ja deve estar sentindo o verao quente do nosso Pais.
Para meninas que mora fora como eu ainda esta em um clima mais frio ai que ta ... Peles brancas ,resecadas,etc... esse produtinho ai pode ajudar muito.... muito mesmo e um hidratante que hidrata e pronzeia sua pele em ate 8 hs muito bom...
Loirinhas aproveitem .

Descrição do Produto
A Emulsão Autobronzeadora Hidratante promove um brozeado natural mesmo sem exposição solar e hidratação por até 8 horas. Pode ser utilizado no rosto e no corpo
OBS =So nao recomendo passar no rosto.
Beijos ate mais ...

5 comentarios:

Vanessa disse...

Oi....

Primeira vez aqui no seu blog....adorei as dicas sobre compras....tb estou no Jp!

Se quiser fazer uma visitinha no meu blog, comentar e seguir,....ficarei contente! ^^

Ja estou seguindo o Pinkcherry makeup e ja adicionei ao meu blogroll tb!

Bjs
Van

Lov Lilac
http://lovlilac.blogspot.com

Satomi disse...

Seu blog é muito cute viu...
Aff...estou precisando mesmo pegar uma coisinha...uma marquinha...aqui só faz frio...sniff

bjokas

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu precisava de um desses rs
bjs

Jana- Base girl =] disse...

Flor eu usei uma vez e nw passei certinho me mancehi inteira kkkk
ficou muiot engracado!!
bjokas

Rhay disse...

OOie , passando p/ falar que tem
*¨*Selinho*¨*
p/ vse no meu bloog *--*

:D é so seguir as regras

1bj ;*