JA ESTOU PRONTA !!!

compreiiiiiiiiiiiiiiii e ameiiiiiiiiiiiiii

8
OI pessoal ontem fui no jusco da qui de ogaki da um rolizinho basico
olha o que eu axeiiiiiii. Amei de mais quando vi nao consegui me segurar
comprei um .Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
AI moçada se vc e daqui do japao e quiser compras esse kit da revlon
va em um jusco e procure nas lojas de cosmeticos . voces vao amar como eu amei
o kit contem 7 item aqui nas fotos faltou meu esmalte [esqueci dele ] amei o preço
7 item 2.100 yen muito barato gente . Aproveite .............



Espero que amaram como eu a dica de compra ,me descupa voces que e do brasil
mais logo postarei sobre promoçoes dai tambem beijossssssss

8 comentarios:

Unknown disse...

Oi!!!
é Evelin seu nome??

Obrigada pela visita no meu blog, que vc seja sempre presente!!

Como vc pode ver, sou consultora da Mary Kay, Contém 1g, Racco, Bioscience e Lumi, então...precisando de alguma coisa já sabe (isso tb vale para resenhas e comentarios sobre algum produtos que vc tenha dúvida). Também vou linkr vc no meu blog.

beijos e ate mais

P.S.: eu simplesmente AMEI essas borboletinhas!!!

F♡Bi disse...

Oi Evelyn!!!!

Ai que amor... obrigada por divulgar meu concurso aqui tb! Super diferente!

Esse Kit da Revlon esta lindo!!!!!!! Adorei!!!!!!!

Beijao!!!!

Ah participe do concurso vc tb!

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

O que sao esses dois que parecem base maiores? Ai to babando aqui! rssss

Beijao!!!!!

Evelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn disse...

oi Fabi e maravilhoso
da um brilho na pele
os dois da o mesmo efeito na pele um e liquido outro e po
amei de mais. voce foi no jusco ver se acha ?[loja no 1 andar ] voce e de ogaki ne kkk?
beijos

F♡Bi disse...

Ainda nao fui nao :(

Essa crise ta me deixando maluquichta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto vou ficar aqui so babando!!!

Moro pertinho de ogaki!

Beijao Evelyn!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Menina!! quero saber mais coisas q vc compra no Jasco, Amei esse kit.Eu moro ao lado de um Jasco, e queria tanta coisa q eu nao sei identificar!!!! Fico doidinha!!!

Anônimo disse...

OOii flor!!!
Dei uma passadinha no seu blog e achei muito fofoo!!! Eu vendo makes tbm, inclusive já enviei até pro Japão (para uma amiga!). Dá uma olhadinha na minha loja e se gostar de alguma coisa, me procure! ;D

http://pink-trend.blogspot.com/

Bjinhoss!!!!
Lo***